segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tuas mãos

Vem e toma em tuas mãos o que te pertence,
Meu amor e o teu amor; nosso amor tudo suporta
E tudo vence. E por mais que eu pense;
A dor de estar sozinho sem querer, traz a lembrança
Do teu carinho, vontade de estar junto de ti,
E simplesmente não poder.

Não, não me deixes assim ficar;
Abre a porta do teu coração...
Já habitas em em meu peito; onde guardo teu olhar... teu olhar!
Teus olhos nos meus... sabes que sou teu! Deixa eu entrar.
Mesmo que estejas longe, te trago lá dentro, te amo.
E tens razão... posso não te amar direito;
Posso.. não sou perfeito, mas te pertenço; me tens por inteiro...
E tens de mim todo e o meu melhor amor!

Profundo... verdadeiro, puro!
Todo aquele que há nesse mundo; meu amor.. tu és meu tudo!
E ele é teu; meu sentimento maior.
Sei que não existem palavras para demonstrar...
Te mostrar aquilo que verdadeiramente eu sinto;
Me deixa então simplesmente... somente te amar?


falling boy ...

Um comentário:

  1. Amigo! Lindo teu espaço...
    Adorei, parabéns...
    Já vai para os meus favoritos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!