quinta-feira, 30 de julho de 2009

Teresa e o Aquário

Perplexo,
Caminho sobre os espinhos, como quem caminha sobre a relva.
Selva da minha estrada, caminho que não encontro, minha selva.
Queria saber do futuro, das coisas que não entendo, finjo que conheço sem conhecer... eu mesmo.
Combato inimigos invisíveis da minha própria batalha.
Separado por meus próprios muros não sou mais duro do que aqueles que de mim se afastam.
Incompreensões além do meu entendimento preenchidas pelo silêncio.
Página em branco, lembrança vaga.
Fogueira que sobe aos céus e retorna, e se torna cinzas. Vida asfixiada.
Rio... rio da minha própria vida, a graça está em ser um peixe fora d'água.

fAlliNg.BoY

Teresa e o Aquário: Tudo é alegria, tudo é ilusão, que bom seria se eu tivesse um (coração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!