quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobre a vida... sobre o tempo

Ser forte e corajoso é pra qualquer um. Vivemos tentando ser essas coisas e nos enganando.
Outra coisa óbvia é que o tempo nos dá a sensação, a ilusão de ser mais lento.
Quando estamos vulneráveis e fracos tudo só piora. Fora isso tudo bem. Tanto faz ganhar ou perder.
Também penso que tentar fugir de si, pode ser ao mesmo tempo se encontrar.
Já não sei mais nada, tudo é estranho e difícil.
As coisas e as pessoas não são mais as mesmas... as coisas não mudam, mesmo que às vezes pareça.
Tudo parece tão bom, tão ruim, tão perto, tão nada.
Nem tão alegre, estou longe de mim.
Semelhantes nem sempre ajudam, e eu estou sozinho.
Me recuso a acreditar nesta frase. Apesar dessas coisas mantenho dentro de mim a força ou a vontade de tê-la.
Somente eu escuto minha própria voz e compreendo como me sinto, ninguém mais.




" Sobre a mesa um copo de café,
Vazio, frio como a noite,
Como a solidão em meu quarto,
Gritando silenciosa,
Em minha própria casa."


(ano bissexto - 2012)


(dica do dia para cada um: praticar um pouco mais a auto-indulgência.)




fall!ng...b0Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!